Família e modernidade

01/11/2019

1
2
4
5
6
1 | 1
Ampliar

Este foi o tema do Encontro Sinodal de Casais, realizado no sábado, 26 de outubro, em Taquara, com casais de 10 paróquias do Sínodo Nordeste Gaúcho.
Foi uma exposição muito importante sobre as grandes revoluções na área da tecnologia que o mundo tem vivido nos últimos 30 anos e que impactos isto tem trazido para a vida familiar, foi o tema abordado pelo psicólogo Vilnei Roberto Varzim.

Foi um tempo de conversas, palestra e interatividade usando tecnologia. Um dos recursos utilizados, que causou resultados muito interessantes, foi o uso de QR code nas projeções de data show.

Mais de 100 pessoas foram acolhidas pela Coordenação Sinodal, onde o pastor Décio Saft e demais coordenadores e o grupo de Taquara foram os anfitriões. No início do Encontro a Pastora Sinodal Tânia Cristina Weimer saudou a todos lembrando da importância de nos encontrarmos e nos fortalecermos na fé.

Também o novo casal Coordenador foi apresentado ao grupo: P. Jeferson Rusch de Feliz e sua esposa Damaris.

final da tarde, após mais um café, os casais saíram muito animados do Encontro com o compromisso de ajudar na divulgação do Dia da Igreja 2020.
 

COMUNICAÇÃO
+
A vida cristã não consiste em sermos piedosos, mas em nos tornarmos piedosos. Não em sermos saudáveis, mas em sermos curados. Não importa o ser, mas o tornar-se. A vida cristã não é descanso, mas um constante exercitar-se.
Martim Lutero
© Copyright 2020 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br