Fórum Nacional de Missão da IECLB

Por uma Igreja de Comunidades mais atrativas, inclusivas e missionárias

31/05/2017

 

Com o objetivo de refletir sobre a prática da Ação Missionária com vistas às estratégias de Missão para os próximos anos, ouvir e observar conceitos e experiências missionárias na IECLB, fortalecer e reafirmar as experiências missionárias exitosas, além de avaliar a caminhada da Ação Missionária da IECLB, estudando uma possível reformulação no seu Plano de Ação Missionária (PAMI), será realizado o Fórum Nacional de Missão da IECLB, sob o tema Por uma Igreja de Comunidades mais atrativas, inclusivas e missionárias.

Esta ação atende à solicitação do XXX Concílio da Igreja, realizado em 2016, em Brusque/SC, à Presidência da IECLB, pela convocação de um novo Fórum Nacional de Missão, que, então, será realizado de 1º a 4 de junho de 2017, na Faculdades EST, em São Leopoldo/RS.

A agenda do evento prevê palestras, mesa redonda, partilha de experiências e discussões em grupos. A abertura será feita pelo Pastor Presidente da IECLB, P. Dr. Nestor Friedrich, responsável também pela Prédica do Culto de Encerramento, no domingo.

Os principais momentos serão transmitidos, ao vivo, via Portal Luteranos, iniciando no dia 1º de junho, a partir das 19 horas. Participe!


Para acessar mais informações sobre o Fórum Nacional de Missão da IECLB, clique aqui! 


Autor(a): Comunicação Presidência IECLB
Âmbito: IECLB
Área: Governança / Nível: Governança - Planejamento - PAMI
ID: 42473
COMUNICAÇÃO
+
Há algo muito vivo, atuante, efetivo e poderoso na fé, a ponto de não ser possível que ela cesse de praticar o bem. Ela também não pergunta se há boas ações a fazer e, sim, antes que surja a pergunta, ela já as realizou e sempre está a realizar.
Martim Lutero
© Copyright 2021 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br