Grupo de Trabalho para o Dia Sinodal da Igreja visita local do evento em Carlos Barbosa

Visita técnica foi importante para conhecer o Parque da Estação, ponto turístico tradicional de Carlos Barbosa, onde ocorrerá o Dia da Igreja em 2024

10/08/2023

Neste dia 09 de agosto ocorreu a primeira visita técnica do grupo de trabalho formado para a idealização do Dia da Igreja em 2024, no munícipio de Carlos Barbosa/RS.

Estiveram presentes o Pastor Sinodal Eduardo Paulo Stauder e sua esposa, a Pastora Rosane Zirbes, o Pastor Vice-Sinodal Carlos Romeu Dege, que também atua como ministro na Comunidade de Carlos Barbosa, o Sr. Alécio Patzlaff, Presidente da Diretoria do Conselho Sinodal, a Sra. Iloiva Schmitt, Tesoureira do Sínodo, Cristian Metz e Fernanda Damasceno, responsáveis pela infraestrutura do evento, Elton Sipp e Cristiano Lamb, da Comunicação do Sínodo, Roselei Stresser, Secretária do Sínodo e o Sr. Paulo Bauer, Tesoureiro da Paróquia São Vendelino.

A visita técnica teve como objetivo o reconhecimento dos espaços disponíveis no entorno do Parque da Estação, ponto turístico tradicional na cidade de Carlos Barbosa, onde ocorrerá o Dia da Igreja em 2024.

A presença do secretário de cultura do município, Eliseu Demari, acompanhando e guiando a visita, foi de grande importância para que a equipe pudesse acessar e conhecer os espaços que estarão à disposição do Sínodo.

A equipe responsável pela infraestrutura do evento dialogou constantemente com as demais pessoas da equipe, identificando as necessidades, fazendo apontamentos e medições dos espaços para que tudo aconteça da melhor forma.

Cristian Metz
 

COMUNICAÇÃO
+
O ponto principal do Evangelho, o seu fundamento, é que, antes de tomares Cristo como exemplo, o acolhas e o reconheças como presente que foi dado a ti, pessoalmente, por Deus.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br