Liturgia motiva para a participação no Dia da Igreja 2014

29/05/2014

Integrantes do grupo de canto Amigos do Canto promoveram o culto de louvor no dia 18 de maio, na Comunidade de Nova Hartz (RS), com a liturgia totalmente cantada. O tema do culto foi Servir e ser feliz, motivando os presentes à participarem do Dia da Igreja 2014, em Nova Petrópolis (RS), no dia 31 de agosto. Queremos estar lá em grande número, para celebrar, disse Alexandra Schaefer, integrante do Amigos do Canto.

Com o culto de louvor, esperamos contagiar mais pessoas com o espírito de Servir e ser feliz, contou ela. O grupo está programando realizar cultos cantados também nas comunidades de Araricá e Campo Vicente. Nosso grupo já vestiu a camiseta do Dia da Igreja e estamos prontos para Servir e sermos felizes.

O grupo Amigos do Canto disponibilizou a liturgia (abaixo, para download) para quem tiver interesse em usá-la.
 

COMUNICAÇÃO
+
Que a graça e a paz estejam com vocês e aumentem cada vez mais, por meio do conhecimento que vocês têm de Deus e de Jesus, o nosso Senhor.
2Pedro 1.2
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br