Mulheres Luteranas Celebrando os 500 anos da Reforma

08/08/2016

 

Mulheres Luteranas
Celebrando os 500 anos da Reforma
17 a 19 de março de 2017
Foz do Iguaçú/PR

 “O verdadeiro tesouro da Igreja é o santíssimo Evangelho da glória e da graça de Deus”. ( Martin Lutero: tese nº 62)

Gente querida, em 2017 vamos celebrar os 500 anos da Reforma, movimento que deu origem à Igreja Luterana. Em preparação a esse festejo estamos organizando o evento “MULHERES LUTERANAS CELEBRANDO OS 500 ANOS DA REFORMA”. O encontro será na cidade de Foz do Iguaçu/PR, nos dias 17 a 19 de março de 2017, nas dependências do Rafain Palace Hotel, abrangência do Sínodo Rio Paraná.

O nosso objetivo é reunir mulheres e pessoas que apoiam e se interessam por seu protagonismo na igreja e sociedade para celebrar os 500 anos da Reforma; refletir sobre a presença, as oportunidades e os desafios enfrentados pelas mulheres em cargos de liderança; animar, fortalecer e empoderar mulheres para que possam participar plenamente na liderança da igreja e sociedade.

Este evento é fruto de uma bonita parceria entre os diferentes setores de trabalho da IECLB, e o mesmo se soma aos festejos do Jubileu da Reforma para fortalecer o testemunho de uma igreja viva, inclusiva e missionária.

Será um momento muito especial de encontros e reencontros, de conhecer e fazer novas amizades, de ver e sentir o quão especial somos para Jesus Cristo, pois ele valorizava e animava muito as mulheres a servir na sua seara.

Estamos animadas e esperando vocês com suas caravanas para que juntas possamos festejar essa data tão importante para nós mulheres e membros da IECLB.

//:Por isso vem, entra na roda com a gente também...você é muito importante...vem!!!!! ://

Rejane B. J.Hagemann

Comissão Organizadora
OASE Nacional, CONAJE, Fórum da Mulher Luterana, Ministras da IECLB, Secretaria da Ação Comunitária/Coord. de Gênero, Gerações e Etnias.


Veja: Programa - Inscrições - Informações sobre o Encontro das Mulheres Luteranas. Clique aqui.
 

COMUNICAÇÃO
+
Fale em favor daqueles que não podem se defender. Proteja os direitos de todos os desamparados.
Provérbios 31.8
© Copyright 2020 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br