Paróquia Cristo Bom Pastor Participa do "Jardim de Lutero"

13/08/2011

1 | 1
Ampliar

O desafio havia sido lançado na 14ª Assembléia Sinodal do Sínodo Norte Catarinense, sob a frase de Martin Luther: “Se amanhã o mundo acabasse, mesmo assim ainda hoje plantaremos nossa macieira”. – Dias 06 e 07 de Agosto o Culto Infantil realizava o evento “Nossa Igreja – Minha Casa por Um Dia” (noite do soninho). As crianças refletiram um pouco sobre o TEMA do ano da igreja, e, cada uma ganhou uma muda de Ipê, árvore símbolo da mata atlântica.

No culto de encerramento, as crianças cantaram músicas relacionadas à boa criação de Deus. – A prédica de Mateus 14.22-33 chamou a comunidade para a confiança em Jesus, este que está conosco mesmo quando “ondas” e “ventos” nos fazem tremer. Saber que Jesus está no barco nos dá ESPERANÇA. Por isso, como sinal de esperança, a comunidade foi convidada a plantar uma árvore no jardim, junto com as crianças do Culto Infantil.

A Paróquia Cristo Bom Pastor está festejando 70 anos de existência. “Quem de nós estará aqui para festejar os 100 anos da Paróquia?” – Não sabemos. Mas Jesus estará. E, vendo as crianças plantando aquela pequena muda de Ipê, temos esperança.

Pastor Renato Creutzberg
 

Veja mais informações, clicando aqui....

 


Autor(a): CEJ - Paróquia Cristo Bom Pastor
Âmbito: IECLB / Sinodo: Norte Catarinense
Área: História / Nível: 500 Anos Jubileu
ID: 5968
COMUNICAÇÃO
+
Se vós permanecerdes na minha palavra, sois verdadeiramente meus discípulos e conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
João 8.31-32
© Copyright 2020 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br