Prefeito de Caxias do Sul apóia Dia da Igreja 2010

20/04/2010


No final de março, o Pastor Sinodal Altemir Labes, Pastor André Müller da IECLB, e demais membros da comissão organizadora do Dia da Igreja 2010, foram recebidos pelo Prefeito de Caxias do Sul, José Ivo Sartori. Sartori foi convidado a prestigiar o evento, que acontece no dia 30 de maio, nos Pavilhões da Festa da Uva. O Prefeito a Primeira-dama Maria Helena receberam, ainda na ocasião, o material de divulgação do dia da igreja e uma camiseta com o tema do evento: "Juntos fazemos a diferença".


Prestativo e empolgado com a iniciativa, o Prefeito Sartori agendou uma reunião com os secretários da Administração Municipal para aprofundar o apoio da cidade. Participaram da segunda reunião as secretarias de Cultura, Saúde, Desporto e Lazer, Meio Ambiente e Planejamento. Os secretários prontamente manifestaram o interesse em auxiliar na organização do evento e alinhavaram as principais ações que serão realizadas em parceria com a Prefeitura. O Dia da Igreja 2010 espera reunir 10 mil pessoas e integra o Calendário de Eventos Caxias 2010.

Mais notícias do Dia da Igreja 2010, acesse: www.juntos2010.blogspot.com.


Autor(a): Sínodo Nordeste Gaúcho
Âmbito: IECLB / Sinodo: Nordeste Gaúcho
ID: 4845
COMUNICAÇÃO
+
Não há pecado maior do que não crermos no perdão dos pecados. Este é o pecado contra o Espírito Santo.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br