Sínodo Vale do Itajaí agradece envolvimento de muitos no Dia da Igreja

05/09/2012

Celebrai com júbilo ao Senhor, Todas as terras. Servi ao Senhor com alegria, apresentai-vos diante dele com cântico. Sabei que o Senhor é Deus; foi ele quem nos fez, e dele somos; somos o seu povo e rebanho do seu pastoreio. Salmo 100.1-3

O salmista convida para nos reunirmos como seu povo, celebrar, cantar e servir ao Senhor. Cada vez que fazemos isto em nossas comunidades e grupos, oxigenamos a vida comunitária e a fé, nos tornando Igreja mais jovem e mais viva para todos. De forma especial o fizemos no domingo, 26 de agosto no “DIA DA IGREJA”. Membros de todas as nossas comunidades se mobilizaram, viajaram a Pomerode e compartilharam um dia de muita celebração, canto e serviço. Carregamos conosco a certeza de que todos voltaram para suas comunidades mais jovens e mais vivos.


Muitos acreditaram no sonho do dia da Igreja e trabalharam sem medir esforços para que ele se tornasse realidade. A todos a nossa manifestação de profunda gratidão. Ao Conselho Sinodal e sua diretoria. À equipe da secretaria sinodal. À União Paroquial de Pomerode e todas as suas Paróquias e Comunidades. Às lideranças e presbíteros. A todos os setores de trabalho do sínodo. Aos ministros e ministras. Aos Palestrantes. Aos que organizaram as estações temáticas. À prefeitura municipal de Pomerode. Enfim, aos que se envolveram de uma ou outra forma, nosso muito obrigado.


Deus tem nos abençoado com uma multiforme graça. Muitos talentos, muitas mãos, muitos pés e muitos corações unidos no caminho da edificação da Igreja de Jesus Cristo. No Dia da Igreja, Deus nos abençoou com um rebanho de três mil ovelhas que ouviram o chamado do bom pastor para colocar-se sob sua palavra e aprender uns dos outros. Deus nos abençoou impedindo que a chuva chegasse e atrapalhasse a beleza do dia. Deus nos abençoou colocando no coração de milhares de nossos membros a certeza de que é possível sermos igreja mais jovem e mais viva para todos.

Somente a Deus a Glória!


Autor(a): Pastor Sinodal Breno Carlos Willrich
Âmbito: IECLB / Sinodo: Vale do Itajaí
ID: 16656
COMUNICAÇÃO
+
A ingratidão é um vento rude que seca os poços da bondade.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br