Tempo de alegria e partilha

01/07/2021

1
2
3
4
5
6
7
1 | 1
Ampliar

“Que a terra dê a sua colheita, e Deus, o nosso Deus, nos abençoe!”. Sl 67.6

O mês de junho é um tempo muito especial nas comunidades. Este tempo é conhecido por Ação de Graças ou Festa da Colheita. Os membros, reunidos em comunidade, podem expressar a gratidão a Deus pelas bênçãos concedidas por meio do trabalho, da inteligência e da força que o Senhor nos tem dado para bem viver os dias, partilhando essas bênçãos com outras pessoas além da família e comunidade.

As três Comunidades da Paróquia de São José do Hortêncio se reuniram, como povo de Deus para celebrar e agradecer! Seguindo restrições e protocolos, primeiramente a Comunidade Martim Lutero de Arroio Bonito Caí esteve em culto no dia 13, conforme já noticiamos no Informativo anterior. No dia 20, a Comunidade da Paz de Arroio Bonito Hortêncio se reuniu para celebrar e partilhar. Por fim, no dia 27, a Comunidade de São José do Hortêncio também celebrou, partilhou e se alegrou com esse tempo especial, fazendo com que as doações fossem repassadas para o Hospital em Montenegro e para o Hospital de São Sebastião do Caí.

O Pastor Adelar Ragazzon Appelt resumiu a ação: “Agradecemos imensamente e louvamos a Deus que nos cuidou e abençoou até aqui. Agradecemos aos membros e presbitérios de nossas Comunidades que se empenharam e oportunizaram celebrações e partilhas tão lindas. continuamos a rogar ao nosso bondoso Senhor que seu cuidado, proteção e amor sejam derramados sobre cada um de nós.”
 

COMUNICAÇÃO
+
A graça só tem um recipiente - o nosso coração.
Martim Lutero
© Copyright 2022 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br