Paróquia Cantareira - São Paulo

Sínodo Sudeste



Rua Comendador Quirino Teixeira , 212 - Tremembé
CEP 02348-060 - São Paulo /SP - Brasil
Telefone(s): (11) 2247-9248
p.luteranacantareira@terra.com.br
ID: 361

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

25/02/2018

AGO1
AGO2
1 | 1
Ampliar

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA
No dia 25 de fevereiro a comunidade realizou a sua Assembleia. Os relatórios, que foram enviados antecipadamente a todos os membros, foram aprovados por unanimidade. Também o Conselho Fiscal aprovou por unanimidade as contas do exercício de 2017. O ponto alto da Assembleia foi a eleição. Tivemos eleição da nova diretoria, cujo mandato vai até 2021. Também houve a eleição de vogais e do Conselho Fiscal.

Para a diretoria foram eleitos: PRESIDENTE: José Carlos Manzini; VICE-PRESIDENTE: Gertrud Sippli; TESOUREIRA: Rose Pagano; VICE-TESOUREIRA: Susanne Birle; SECRETÁRIA: Renate Manzini; VICE-SECRETÁRIA: Marlene Hoffmann. Para Vogal foram eleitos: 1. Vinicius Gomes (2021); 2. Klaus Baumgart (2021); 3. Paulo Ferreira Gomes (2020) 4. Jens Schubert (2019). Para o Conselho Fiscal foram eleitos: Titulares: 1. Sabine Dittmers; 2. José de Souza; 3. Ariete Baumgart Suplentes 1. Richard Ebeling; 2. Marcos Ruppel; 3. Andrea Guilhem.

A instalação dos eleitos na Assembleia foi no culto do dia 11 de março. Neste culto rogamos pela bênção de Deus aos nossos presbíteros. Também rogamos que toda a comunidade coopere com os nossos presbíteros para que possam exercer um bom mandato. Nossas orações pelos nossos presbíteros também são importantes. Na oração pedimos que Deus dê discernimento em todas as decisões e ações. Agradecemos imensamente todas as pessoas que se colocaram voluntariamente à disposição para servir como presbíteros na comunidade.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

As pessoas podem fazer seus planos, porém é o Senhor Deus quem dá a última palavra.
Provérbios 16.1
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Antes da criação do mundo, Deus já nos havia escolhido para sermos dele por meio da nossa união com Cristo, a fim de pertencermos somente a Deus e nos apresentarmos diante dele sem culpa.
Efésios 1.4
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br