Fé, Gratidão e Compromisso


ID: 2756

A Comunidade de Gaúcha do Norte realiza seu Planejamento Estratégico

07/06/2013

A Comunidade de Gaúcha do Norte realiza seu Planejamento Estratégico.


“O Senhor irá adiante de vós, e o Deus de Israel será a vossa retaguarda.” Is 52.12


Sob a luz dessa palavra bíblica que desperta esperança, bom animo e uma promessa de Deus é que membros da Comunidade Evangélica de Confissão Luterana de Gaúcha do Norte se reuniram para a realização do PAMI nos dias 03 a 05 de junho de 2013.

Para colaborar no planejamento a comunidade contou com a coordenação de Ivanilde Tschá, atual presidente da Paróquia de Vila Rica. Foram três noites de intenso trabalho onde contou com a participação de membros engajados com a missão de Deus. O resultado desse tempo de planejamento é animador e desafiador. Após diagnosticar forças, fraquezas, ameaças e oportunidades, a equipe elaborou um planejamento estratégico missionário onde se percebeu que há alguns obstáculos que impedem o ser Igreja e é preciso afastá-los do caminho. Sentiu-se a disposição de abraçar a Missão de Deus como sendo realmente Nossa Paixão, entendendo que é Deus que está na retaguarda e, portanto, também neste planejamento esteve a frente e, sob a sua orientação é que ele será colocado em prática a partir do segundo semestre deste ano.

A Comunidade de Gaúcha do Norte é uma comunidade persistente, que vive e busca o fortalecimento espiritual em sua vivência fraterna. Porém, desafiada a ser uma comunidade diaconal e motivadora. Nesse sentido o planejamento vem auxiliar nessa missão.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Quem está unido com Cristo é uma nova pessoa.
2Coríntios 5.17
REDE DE RECURSOS
+
Foi assim que Deus mostrou o seu amor por nós: Ele mandou o seu único Filho ao mundo para que pudéssemos ter vida por meio dele.
1João 4.9
© Copyright 2021 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br