Dia da Juventude Evangélica em Vila Valério/ES

15/04/2012

Dia da JE
Dia da JE
Dia da JE
Dia da JE
Dia da JE
Dia da JE
Dia da JE
1 | 1
Ampliar

No dia 15 de abril de 2012, na Paróquia e Comunidade de Vila Valério, aconteceu o DIA DA JE da Up Norte, no Sínodo Espírito Santo a Belém. O dia foi muito especial e contou com a participação de todas as Paróquias da UP NORTE com aproximadamente 200 jovens. Tivemos um culto com a comunidade local e logo depois a apresentação do Tema do Ano com a Catequista Traudi Kraemer e o Pastor Edilson Tetzner. Após o almoço, foi realizada a Olimpíada Caipira. A partir do Tema e Lema proposto para 2012, Comunidade jovem - Igreja viva, os jovens apresentaram, com massa de modelar e argila, projetos viáveis de trabalho em suas respectivas Paróquias.
União a partir da diversidade, esportes, música, acolhida, valorização do jovem, a necessidade de competir com a tecnologia, o jovem se fazer presente levantando a mão e dizendo: estamos aqui,a pessoa de espírito jovem não importando sua idade.

COMUNICAÇÃO
+
ECUMENE
+
Se vós permanecerdes na minha palavra, sois verdadeiramente meus discípulos e conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
João 8.31-32
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br