Os jovens na Paróquia Alto Jacuí fazem Campanha o ano inteiro sobre o Tema da Igreja

23/05/2011

1 | 1
Ampliar

Os jovens da Paróquia Alto Jacuí, especificadamente das localidades de Posse Cerrito, Victor Graeff, Arroio Bonito e Linha São Paulo neste ano de 2011 estão engajados na Campanha de preservação do meio Ambiente. Durante todo ano estarão recolhendo lâmpadas, baterias e celulares velhos, pilhas, medicamentos pessoais e veterinários que estejam vencidos ou que não tenham mais utilidade, com objetivo de dar destino certo a tais lixos. Os pontos de coletas são em todas as comunidades que compõem a Paróquia Alto Jacui e também em Victor Graeff no Sindicato, Escola Jomac e na secretaria paroquial.

O auge da campanha da Juventude foi dia 21 de maio de 2011, onde os próprios jovens, acompanhados de lideranças da Comunidade, Paróquia, pastor e também com auxílio da Prefeitura Municipal de Victor Graeff e com apoio da Policia Rodoviária Estadual de Tapera fizeram o MUTIRÃO DE LIMPEZA na RS 142, iniciando as 8 horas no trevo de Linha Jacuí em direção a Victor Graeff, nos dois sentidos da via.

Esta iniciativa tem por objetivo conscientizar as pessoas sobre o que nós estamos fazendo com o meio ambiente e principalmente desafiar para mudar atitudes que muitos ainda tem de jogar lixo pra fora do carro, nas beira de estrada, o que acaba parando em bueiros, nos rios, poluindo o nosso meio ambiente.

Comece hoje, comece por você, CUIDE do NOSSO PLANETA.
A CRIAÇÃO DE DEUS AGRADECE A DIFERENÇA QUE VOCÊ FAZ.



 

COMUNICAÇÃO
+
ECUMENE
+
Ao deixar de orar por um único dia sequer, perco grande parte da minha fé.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br