Prefeita Alice visita Sede do ILCV

26/03/2024

20240326-ILCV-Visita Prefeita Arice-02
20240326-ILCV-Visita Prefeita Arice-01
20240326-ILCV-Visita Prefeita Arice-03
20240326-ILCV-Visita Prefeita Arice-07
1 | 1
Ampliar


Recebemos com imensa alegria, a visita da Prefeita Municipal de Campo Alegre, Alice Bayerl Grosskopf, na manhã do último dia 26 de março, tendo sido recepcionada pela Presidente do ILCV, Dorothea Vera Pfeiffer Bahr e pela equipe da Comissão de Construção.

Em sua visita, pode observar e avaliar o estágio atual da obra da sede do Instituto Luterano Campos Verdejantes (ILCV), como também tomar conhecimento das próximas etapas para a continuidade das obras.

Na oportunidade, a Presidente Dorothea fez a entrega de Ofício, através do qual são reivindicamos os seguintes serviços:
1) Conclusão dos trabalhos de canalização da drenagem da Rua Walter Weege, cuja tubulação passa pelo terreno do ILCV, parcialmente instalada no mês de agosto de 2022 e não concluída;
2) Pavimentação da Rua Walter Weege, até o final do terreno do ILCV;
3) Cessão de equipamentos para realização dos trabalhos de escavação para instalação do sistema de Fossa Sanitária.

A visita reforça a participação do Instituto Luterano Campos Verdejantes na comunidade de Campo Alegre, com a prestação de serviços e benefícios assistenciais de forma planejada e direcionada às Pessoas com Deficiência, em parceria com a sua família, sem qualquer distinção, visando o bem-estar e a dignidade da pessoa humana.

Somos gratos pela visita ocorrida, ficando desde já o convite para futuras visitas, quando poderemos demonstrar a evolução do processo construtivo, bem como das atividades em execução. 


Autor(a): Comissão de Comunicação
Âmbito: IECLB / Organismo: Instituto Luterano Campos Verdejantes
ID: 72586
COMUNICAÇÃO
+
ECUMENE
+
Ele, Deus, é a minha rocha e a minha fortaleza, o meu abrigo e o meu libertador. Ele me defende como um escudo, e eu confio na sua proteção.
Salmo 144.2
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br