Visita da Alemanha às instalações do ILCV

22/01/2024

20240122_143342-r
20240122-Visita Diaconisas-Doro-3
20240122-Visita Diaconisas-Doro-7
1 | 1
Ampliar


Recebemos nesta segunda-feira, 22 de janeiro, nas instalações do ILCV em Campo Alegre, a visita da Diácona Claudia Dorn-Jarchow, Coordenadora do Schwestern-und Brüderschaft da Ev. Johannesstift, de Berlin, Alemanha e da Diácona Dagmar Rosenthal, que atua em instituição de crianças e idosos em Erfurt, Alemanha.

Ambas vieram acompanhadas da Coordenadora de Diaconia da IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil, Diác. Simone Engler Voigt, tendo sido recepcionadas pela Presidente e Secretário da Diretoria do ILCV, respectivamente, Dorothea Vera Pfeiffer Bahr e Nivaldo Klein.

Percorrendo as instalações ainda em construção, puderam observar a distribuição e organização dos ambientes, bem como o capricho com o qual as obras estão se desenrolando nesta primeira fase de construção. Dorothea e Nivaldo comentaram o desembolso já realizado até o momento e a origem destes valores, como também os próximos passos a serem executados para a conclusão dos projetos.

O ILCV sentiu-se honrado em receber a visita, na expectativa de que tal ação possa disseminar a divulgação do projeto que está desenvolvendo.

As Diáconas deixaram um depoimento, o qua poderá ser lido neste link.  


Autor(a): Comissão de Comunicação
Âmbito: IECLB / Organismo: Instituto Luterano Campos Verdejantes
ID: 72180
COMUNICAÇÃO
+
ECUMENE
+
Eu também sou parte e membro dessa congregação, coparticipante e codesfrutante de todos os bens que possui. Pelo Espírito, a ela fui levado e incorporado, pelo fato de haver ouvido e ainda ouvir a Palavra de Deus, que é o princípio para nela se entrar.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br