Culto da Reforma na União Paroquial em Campinas

19/10/2008

Dia da Igreja - União Paroquial de Campinas - Lar Luterano Belém
Dia da Igreja - União Paroquial de Campinas - Pastores
Dia da Igreja - União Paroquial de Campinas - Pastor Milton Schwantes
1 | 1
Ampliar

No dia 19 de outubro reuniram-se as comunidades da União Paroquial de Campinas para a celebração de culto pelo Dia da Reforma Luterana nas dependências do Lar Luterano Belém.

O culto foi celebrado pelos pastores da União Paroquial de Campinas, no Lar Luterano Belém, orientados pelo Pastor Coordenador do colégio de Obreiros P. Alencar e pela Pastora Neusa.. Participaram a Comunidade de Pires – Limeira, que ajudou com as músicas e hinos; e o Coral da Comunidade de Indaiatuba. A mensagem ficou a cargo do P. Dr. Milton Schwantes que nos deu o privilégio de ouvir sobre o texto previsto para o domingo, Mateus 22.15-22. Referiu-se a Martim Lutero como grande agente transformador, não somente da Igreja cristã mas como do mundo todo. Disse que os cristãos são incumbidos de viver o evangelho de modo pleno como verdadeiras testemunhas de Cristo e isto significa dar a Deus o que é de Deus e a César o que é de César.

Após o culto a comunidade reunida pôde confraternizar com um delicioso almoço fornecido pelo Lar Luterano Belém.

 


 

COMUNICAÇÃO
+
ECUMENE
+
Meu Deus e meu Rei, eu anunciarei a tua grandeza e sempre serei grato a ti. Todos os dias, te darei graças e sempre te louvarei.
Salmo 145.1-2
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br