ACORDAI - A Caminho dos 500 Anos - Encontro de Trombonistas SC e PR

29/06/2014

A vez dos iniciantes
As Trombonistas
Celebração
Comunidade Rio Bonito
Culto e Concerto em Garuva
Em Missão
Servindo sob a cruz de Cristo
Igreja Rio Bonito
Igreja Garuva
Ensaio Garuva
1 | 1
Ampliar

A Obra Missionária Acordai (OMA) reúne músicos de instrumentos de sopro na IECLB. Está filiada à Comunhão Martim Lutero e se organiza em núcleos: Espírito Santo, Rio Grande do Sul (Grande Porto Alegre e Serra acima), Rio Grande do Sul (Noroeste) e Santa Catarina junto com Paraná.

Nos dias 28 e 29 de junho de 2014 aconteceu o Encontro dos músicos de SC e PR. Foi na Comunidade Martim Luther, de Garuva/SC. Ao todo 51 trombonistas se dedicaram ao ensaio na parte da manhã de sábado. A tarde foi utilizada para reunião de organização dos trabalhos da OMA.

O “Culto e Concerto” na noite de sábado foi na Comunidade Rio Bonito. Os trombonistas desta Comunidade também participaram, o que muito alegrou a caminhada do grupo reunido neste encontro.

Na manhã de domingo, na Comunidade em Garuva, celebramos o “Culto e Concerto” de encerramento.

Estes foram mais dois da série “500 Concertos a caminho dos 500 anos da Reforma”.

Nas palavras de Dioney e Sandro, coordenadores da Obra Acordai SC/PR, se expressa a gratidão pela parceria:

Queremos agradecer de todo coração pelo espaço cedido na Comunidade de Garuva para podermos realizar o Encontro de Trombonistas 2014.
Agradecer ao Pastor Euclécio e esposa, presbíteros/as, cozinheiras, hospedeiros, da organização e a todos/as que estiveram envolvidos/as para que este encontro pudesse acontecer
.”
 

Clique aqui ... confira onde já foram realizados concertos.
 

COMUNICAÇÃO
+
ECUMENE
+
Ao Senhor Deus pertencem o mundo e tudo o que nele existe; a terra e todos os seres vivos que nela vivem são dele.
Salmo 24.1
© Copyright 2020 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br