Projetos contemplados pela OGA em dezembro de 2022

12/12/2022

Duas vezes por ano, a OGA avalia projetos (pedidos de apoio financeiro) vindos de comunidades. Em sua reunião do dia 12 de dezembro, foram avaliados e aprovados no todo ou em parte, oito projetos num total de R$ 70.000,00, de oito comunidades e de um sínodo. São eles: Paróquia Princípio da Esperança (Rolim de Moura - RO), Comunidade Bom Jesus (Jaraguá do Sul - SC), Comunidade Evangélica de Lomba Grande (Novo Hamburgo - RS), Comunidade Evangélica de Confissão Luterana São Paulo (Guaíba-RS), Comunidade Evangélica de Cachoeirinha (RS), Paróquia Evangélica de Confissão Luterana de Paverama (RS), Comunidade Evangélica de Confissão Luterana de Linha Orlando (Marques de Souza - RS), Sínodo Noroeste Riograndense (Sede Três de Maio – RS), Comunidade Evangélica de Confissão Luterana Reconciliação (Pelotas - RS).    

  Mais uma vez, diversos lugares – e com isso também comunidades nossas – são atingidos por chuvarada, enchentes e deslizamentos principalmente em Santa Catarina e no Espírito Santo. A IECLB iniciou uma campanha para arrecadar fundos de ajuda. A diretoria da OGA decidiu contribuir com R$ 5.000,00 para esta campanha da IECLB.    

  Para a diretoria e a secretaria da OGA é motivo de alegria poder aprovar projetos que lhes são encaminhados. Cabe aqui um agradecimento a sínodos, comunidades e pessoas que fizeram doações, seja na oferta do Primeiro Domingo de Advento, em ofertas especiais nas comunidades, ou em doações individuais. A OGA só tem condições de fazer o que faz porque recebe esses recursos.     


 

COMUNICAÇÃO
+
ECUMENE
+
Confie no Senhor. Tenha fé e coragem. Confie em Deus, o Senhor.
Salmo 27.14
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br