União Paroquial da região de Campinas celebra o Dia da Igreja

31/10/2006

A União Paroquial da Região de Campinas, celebrou no dia 22 de Outubro de 2006, o seu tradicional Dia da UP, ou seja, o Dia da Reforma. Esta data faz parte do calendário de atividade, sendo comemorada sempre no ultimo domingo de Outubro, celebrando-se o dia da reforma., sendo que em virtude do segundo turno da eleição, foi antecipada para o penúltimo domingo. 

<!--[if !vml]--><!--[endif]-->O culto foi celebrado na quadra coberta nas dependências do Lar Luterano Belém, ainda em fase de acabamento, com a participação de mais de 400 pessoas, das Comunidades e áreas missionárias das 7 Paróquias da região de Campinas, que constituem a União Paroquial da Região de Campinas, do Sínodo Sudeste, ainda com a participação dos jovens do CONPAJE.

O dia da UP Campinas é um evento coordenado pelo Colégio de Obreiros e Obreiras da União Paroquial, tendo este ano como coordenador o Pastor Eldo Krüger da Paróquia de Rio Claro também Vice Pastor Sinodal eleito do Sínodo Sudeste, com a participação dos demais obreiros e obreiras, em toda a celebração, contando ainda com a participação do Coral da Paróquia de Rio Claro.

 A prédica foi proferida pelo Pastor Guilherme Lieven, Pastor Sinodal eleito do Sínodo Sudeste, que deverá assumir o cargo no dia 11 de Novembro na Paróquia do ABCD, Santo André, tendo como tema Lucas 5.1-11, dando destaque no versículo 11 “Não temas, de agora em diante serás pescador de homens”, finalizando com lindos hinos de sua autoria.

A Diretoria e funcionários do Lar Luterano Belém, foram responsáveis por toda a organização e a logística, servindo ainda um delicioso almoço, sendo as despesas cobertas por uma oferta dos participantes, assumida parte das despesas pelo próprio Lar Luterano Belém. O Lar Luterano Belém, localiza-se em uma área nobre da cidade de Campinas, sendo este um Centro de Referencia da UP Campinas e do Sínodo Sudeste, sendo o mesmo um local de encontro e comunhão.  

Veja as fotos da celebração:


Pastores que participaram da celebração



Participação do Coral da Paróquia Rio Claro



Mais de 400  pessoas estavam presentes

 


A logística, organização e o almoço foram organizados e servidos pelo Lar Luterano Belém.

 

Fotos e matéria: Wainer Quitzau
 

COMUNICAÇÃO
+
ECUMENE
+
Deus nos conhece completamente.
2Coríntios 5.11
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br