XXII CONGRENAJE - GerAndo Ações no Mundo

Abertura reúne 1200 pessoas em Espigão do Oeste/RO

21/07/2014

Pastor Nestor
Jovens Presentes na Abertura
Celebração de Abertura
Celebração de Abertura
Celebração
Celebração
Celebração
1 | 1
Ampliar

O primeiro dia do XXII CONGRENAJE, foi marcado pela alegria e pela receptividade da Comunidade de Espigão do Oeste.
Era madrugada ainda quando boa parte das caravanas começaram a chegar a Comunidade da Paz, sede do CONGRENAJE em Rondônia, apesar do cansaço pelas grandes distâncias percorridas, o que marcou a alegria do povo de Rondônia ao receber os congressistas.
A abertura do XXII CONGRENAJE e VIII Fest´Art, foi marcado por uma grande celebração inicial, com a presença de mais de 1.200 pessoas, entre congressistas , convidados e membros da Comunidade de Espigão do Oeste, além de visitantes, que puderam compartilhar da alegria e da motivação dos jovens que vieram de todo o Brasil.
Na sua pregação o Pastor Presidente da IECLB, P. Nestor Friedrich destacou que a Juventude Evangélica Tem gerados ações realmente de protagonismo na sua vivência de fé e de Confessionalidade Luterana. P. Nestor ilustrou essa afirmação relatando a indicação de vários jovens como delegados ao Concilio da IECLB, que será realizado em 2014. A Pastora Sinodal do Sinodo da  Amazônia Pa. Vera Lucia Engelhardt Prediger saudou a todos os congressistas afirmando que o Sínodo da Amazônia é a casa da JE nestes 05 dias.
O Coordenador do CONAJE Rodolfo Fuchs dos Santos, declarou aberto o XXII CONGRENAJE, destacando que esse evento só é possível, graças aos sonhos das pessoas que nos antecederam na vida da JE, Rodolfo lembrou que é graças ao apoio das Comunidades da IECLB, que nos reunimos aqui nesta semana, e desejou que o congresso fortaleça a nossa fé para GerAr ações no mundo em prol da melhoria do bem estar e da dignidade das pessoas.
O dia foi encerrado com uma grande Noite Cultural com apresentações de grupos locais de Espigão do Oeste e do Sínodo da Amazonia.
 

COMUNICAÇÃO
+
ECUMENE
+
É dever de pai e mãe ensinar os filhos, as filhas e guiá-los, guiá-las a Deus, não segundo a sua própria imaginação ou devoção, mas conforme o mandamento de Deus.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br