Jornal Evangélico Luterano

Ano 2018 | número 822

Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018

Porto Alegre / RS - 22:47

Unidade

Série Especial Eu sou o SENHOR, teu Deus

Será? Será mesmo que o Deus de Jesus Cristo é o nosso único Deus? Será que podemos fazer essa confi ssão com sinceridade e verdade? Pensemos um pouco... Os Mandamentos foram entregues a um povo livre, livre da escravidão, livre de amarras injustas, livres para celebrar e viver. Deus os libertou, livrou da escravidão e desejava que assim permanecessem, livres, afirmou: Eu sou o Senhor, teu Deus. (Ex 20.1ss). Esse povo vivia em uma realidade na qual crer (+)


Plano de Ação Missionária da IECLB

Qualificação da Ação Missionária (parte 4/5)


Estatísticas na IECLB As Estatísticas são um importante instrumento para a qualificação do planejamento das Ações Missionárias da Igreja, em todos os níveis, também em âmbito comunitário. As Estatísticas oferecem uma importante fotografia acerca de quem somos e quantos somos. Com base nesta fotografia, podemos visualizar aspectos fortes e fracos (+)


Prioridades

Prioridades de Gestão: Programas de Acompanhamento


Fortalecimento da Ação Comunitária (parte 1/2) A Secretaria da Ação Comunitária (SAC) coordena as iniciativas de articulação, formação, gestão e produção voltadas para fomentar os trabalhos dos diversos (+)

Ultima edição

Edição impressa para folhear no computador


Baixar em PDF

Baixar em PDF


VEJA TODAS AS EDIÇÕES


Gestão Administrativa

Corpo IECLB

Como organização de direito privado, sem fins lucrativos, a IECLB dispõe de quatro órgãos que são: I - Concílio da Igreja, II - Conselho da Igreja, III – Presidência e IV - Secretaria Geral. Nesta edição, trataremos (+)



Educação Cristã Contínua

Batismo, vivência contínua e comunitária

No Batismo, Deus dá a cada pessoa um valioso presente: o seu amor incondicional. Esse presente vai sendo experimentado no decorrer da vida, na vivência da fé. Assim, o Batismo não se limita ao rito, ou seja, ao dia do Batismo, mas é uma realidade a ser vivenciada diariamente. Podemos entender o Batismo, (+)

AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc
Ninguém deve fazer tudo o que tem direito a fazer. Cada qual deve olhar para o que é útil e o que é benéfico para o seu irmão, para a sua irmã.
Martim Lutero
© Copyright 2018 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br