Sínodo Centro-Campanha-Sul



Rua Pastor Laechler , 606
CEP 96820-090 - Santa Cruz do Sul /RS - Brasil
Telefone(s): (51) 3717-3612
sinodo@sinodoccs.com.br
ID: 6

Paróquia Evangélica de Sobradinho (Oferta Sinodal)

03/03/2014

28 de Setembro –Paróquia Evangélica de Sobradinho (Oferta Sinodal)
Paz e bênção da parte de Jesus Cristo a todos vocês. Num primeiro instante agradecemos as ofertas destinadas para a paróquia de Sobradinho no ano de 2013. Num segundo momento é preciso dizer que, a cada ano, percebemos mais os motivos pelos quais ofertamos. Destacamos três motivos: 1º) “A coleta pretende ser um sinal visível da unidade da Igreja. Ela une uma comunidade a outra, estabelece vínculos, promove fraternidade”. 2º) “A coleta se destina aos pobres. Visa equilibrar o desnível entre os que têm fartura e os que têm carência (2 Co 8.13). coletas existem para atender necessidades, seja direta, seja indiretamente. 3º) “A coleta é testemunho, semente lançada na esperança de dela nascer glorificação a Deus e crescimento do Reino de Deus”. A coleta é um instrumento de missão. Sem as ofertas da comunidade está prejudicado o caráter missionário da Igreja de Deus”. (Dr. Gottfried Brakemeyer). Considerando isto, a coleta nos cultos e a contribuição à Igreja não são um mal necessário, mas uma necessidade que reverterá em bênção ao que dá e ao que recebe. Vale a pena você dar sua contribuição e coleta à Igreja. Nesse sentido, pedimos mais uma vez sua oferta de louvor e gratidão, para que a Paróquia de Sobradinho com suas 300 famílias Membros possa continuar a Missão de Deus nesse mundo. Amém.

 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

O que o Senhor planeja dura para sempre. As suas decisões permanecem eternamente.
Salmo 33.11
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Não somos nós que podemos preservar a Igreja, também não o foram os nossos ancestrais e a nossa posteridade também não o será, mas foi, é e será aquele que diz: Eu estou convosco até o fim do mundo (Mateus 28.20).
Martim Lutero
© Copyright 2021 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br