Sínodo Centro-Campanha-Sul



Rua Pastor Laechler , 606
CEP 96820-090 - Santa Cruz do Sul /RS - Brasil
Telefone(s): (51) 3717-3612
sinodo@sinodoccs.com.br
ID: 6

Assembléia Sinodal de 2006

MENSAGEM AS COMUNIDADES

Prezados Irmãos e Irmãs. Ao pedirmos a Deus que em sua graça transforme o mundo, ao mesmo tempo nos colocamos à disposição de sermos seus agentes de transformação. Queremos servir uns aos outros com os dons que recebemos. Somos conclamados a manifestar a nossa gratidão por meio de fé ativa e consciente, que demonstra o seu amor no compromisso com sua comunidade e Igreja. A nossa fé ativa no amor quer ser solidária com quem sofre.

 A graça recebida no Batismo nos desafia continuamente a acompanhar carinhosamente nossas crianças batizadas, para que na sua comunidade de fé possam sentir-se realmente em casa, que aprendam a amar, a respeitar e a se comprometer com a sua família cristã confessional. Deus não se cansa do seu amor. Ele continua a contar com a nossa gratidão, com a nossa resposta de amor em serviço com alegria. Ele que nos deu dons e talentos, agora espera que nós nos ajudemos e nos motivemos continuamente na formação, na qualificação e no aprofundamento da nossa fé e da confessionalidade, a fim de nos capacitarmos para a nossa missão diaconal como Igreja.

Entusiasmo, criatividade e persistência é o que pedimos ao Senhor, a fim de que Ele abençoe nossa dedicação à sua causa em fé, gratidão e compromisso. Assim, irmãos e irmãs, dediquemos os nossos corações e as nossas mãos à sua obra.”

 

Os/as 177 delegados e delegadas da 11ª Assembléia do Sínodo Centro-Campanha Sul-IECLB
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

A Palavra de Deus é a relíquia das relíquias, a única, na verdade, que nós cristãos reconhecemos e temos.
Martim Lutero
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Quando Deus parece estar mais distante, mais perto de nós Ele se encontra.
Martim Lutero
© Copyright 2019 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br