Sínodo da Amazônia



Avenida Paraná , 431 - Novo Horizonte
CEP 76962-053 - Cacoal /RO - Brasil
Telefone(s): (69) 9845-48890 | (69) 8454-8890
sinododamazonia@gmail.com
ID: 8

ACONTECEU: CONSELHO PAROQUIAL DA PARÓQUIA PRINCIPIO DA ESPERANÇA

31/05/2016

Reuniram-se, no dia 28 de maio, nas dependências do Centro Luterano em Rolim de Moura, os representantes das 12 comunidades e dos 5 pontos de pregação da Paróquia Princípio da Esperança.
O presidente da Paróquia, Sr. Roberto Krauzer, saudou a todos e passou a palavra para a ministra Pa. Anelise Knüppe, que dirigiu o momento de meditação inicial. O tema da reflexão esteve relacionado à Campanha Nacional de Missão Vai e Vem. Como lideranças da paróquia, refletimos sobre a importância da missão em nossas comunidades e a importância de colaborarmos na ajuda para as novas comunidades que estão em processo de edificação.
Ao longo do dia, dialogamos sobre questões importantes para os trabalhos em nossa paróquia bem como novas propostas e frentes de trabalho comunitário.
Agradecemos a Deus, por presentear nossa paróquia com pessoas dispostas a servir a Deus com seus dons. Agradecemos a Deus que sempre sustentou as lideranças comunitárias em sua seara.
Encerramos o dia com um momento de oração e um café partilhado.
 



“ Oremos pelas pessoas envolvidas com este evento! Que Deus estenda a sua mão sobre elas! ”


Âmbito: IECLB / Sinodo: Amazônia
Promotor: Pa. Anelise Knuppe
ID: 38136

AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Há algo muito vivo, atuante, efetivo e poderoso na fé, a ponto de não ser possível que ela cesse de praticar o bem. Ela também não pergunta se há boas ações a fazer e, sim, antes que surja a pergunta, ela já as realizou e sempre está a realizar.
Martim Lutero
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Como um perfume que se espalha por todos os lugares, somos usados por Deus para que Cristo seja conhecido por todas as pessoas.
2Coríntios 2.14
© Copyright 2022 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br