Sínodo da Amazônia



Avenida Paraná , 431 - Novo Horizonte
CEP 76962-053 - Cacoal /RO - Brasil
Telefone(s): (69) 3443-5164
sinododamazonia@gmail.com
ID: 8

Comunidade Evangélica de Confissão Luterana em Apuí

Varias 1 070
Apuí 3 300
Apuí 3 279
Apuí 3 268
Apuí 3 141
Apuí 1 003
Despedida e viagem para Apuí 161
1 | 1
Ampliar

A Comunidade Evangélica de Confissão Luterana de Apuí localiza-se a 630 km da capital Porto Velho, Rondônia.  O templo fica em um dos bairros a 1,5 quilômetro do centro da cidade.

Com recursos próprios, os 50 membros da Comunidade adquiriram um terreno, construíram o templo e a casa pastoral.
As primeiras famílias luteranas chegaram em 2002, hoje o município tem 15 mil habitantes, sendo 50 pessoas membros da IECLB.
A comunidade tem presença marcante na sociedade, especialmente por sua pujança. São poucas pessoas mas, com uma unidade que faz a comunidade ser viva através das atividades celebrativas. A economia da região é a agricultura, pecuária, comércio, e a presença de órgãos governamentais que trabalham na preservação da floresta. A situação socioeconômica, de modo geral, é boa.
A comunidade é arrojada. O planejamento é claro, objetivo e, com metas alcançáveis.

Os cultos são dominicais (exceto no 5° domingo). Nos sábados há culto infantil e JE mirim. Os jovens se reúnem sábados à noite para um momento de louvor e meditação. Outras áreas que estão sendo atendidas incluem um grupo de casais, grupo de oração, estudo bíblico e um grupo de senhoras. O programa semanal de uma hora na rádio local e um jornalzinho mensal ajudam a divulgar as atividades da comunidade e a levar a Palavra de Deus a mais pessoas.
 

baixar
ARQUIVOS PARA DOWNLOAD
Apuí projeto..pptx

AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

A vida cristã não consiste em sermos piedosos, mas em nos tornarmos piedosos. Não em sermos saudáveis, mas em sermos curados. Não importa o ser, mas o tornar-se. A vida cristã não é descanso, mas um constante exercitar-se.
Martim Lutero
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Nada pode nos separar do amor de Deus: nem a morte nem a vida; nem o presente nem o futuro.
Romanos 8.38
© Copyright 2019 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br